Pois é gurias, eu sei, eu sei, que muitas de vocês disseram que eu ficava melhor loira, maaaaaas antes de “brigarem” comigo já vou explicando que voltei a cor natural dos cabelos pois optei pela saúde das madeixas, pois é, meu cabelo já estava bem opaco e amarelado, apesar de fazer hidratação toda semana, e o pior que já estava na hora de refazer o ombré hair, e devido o ressecamento das mechas descartei essa opção.
Amei essa temporada loirinha, hahaha estilo praiano, sempre tive curiosidade de saber como eu ficava loira, mas agora é hora de recuperar os fios, e a única forma que encontrei foi me livrando da possibilidade de descolorir novamente os fios.
Então vou contar a vocês como foi feita essa transformação!
Como eu disse e dá para constatar pela foto, cabelo amarelado e ressecado:

Entreguei minha “cabeça” nas mãos do Jhon, cabeleireiro excepcional e meu colega de trabalho no Confraria do Cabelo aqui de Criciúma.
A técnica que o querido Jhon usou foi a 3+1 da Keune. Como funciona?! Bem simples, com essa técnica é possível voltar a cor natural do cabelo passando o pigmento puro sem oxidante para fixá-lo nos fios onde o cabelo era descolorido e assim preservar os fios que não foram descoloridos e ainda permanecem naturais. A tinta utilizada foi a número 5 da Keune, que é a mais próxima do tom natural do meu cabelo.

Depois que os fios estão impregnados de pigmento é aplicado o oxidante misturado com água, em questão de uns 20 min (se não me engano) o cabelo está pronto, aí basta enxaguar e lavar normalmente, o John ainda fez a aplicação de uma máscara também da Keune pra dar uma recupera nos fios, (não sei o nome da máscara, mas vou tentar descobrir) hahahah.
E tchatcharamram:

Cabelo lindo, com brilho e vida, e o melhor de tudo exatamente na minha cor natural e sem agressões. O legal dessa técnica é que segundo o Jhon, o cabelo permanece nessa cor, ou seja, não dá aquela indesejável desbotada! 
Estou muito contente com o resultado, pra mim ficou perfeito. Vou confessar que estava com saudades de ser morena! hahahaha

Então amores espero que entendam e apoiem minha decisão =)

Beijokas