Boa noite gente!
Ando devendo resenhas pra vocês né, juro que o blog logo logo entrará nos eixos, hehe.
Hoje vim falar de um produtinho BBB, o primer facil da Vult.
Já faz tempo que ele foi lançado, e tempo que queria testá-lo, mas sabe quando a gente quer mas esquece de comprar, hahaha. Pois bem, um dia desses fui em uma farmácia e vi ele na prateleira, na hora comprei.
Vamos ver as fotos:
O Primer tem consistência de creme, é branquinho, mas quando aplicado fica incolor. O cheiro é super suave, o que me agrada muito. =)
 Tirei foto antes e depois da aplicação, como dá pra notar houve uma boa melhora, ajudou a dar uma uniformizada na pele diminuindo a vermelhidão, matifica bem e ainda cria uma espécie de película mega fina sobre a pele, o que ajuda a minimizar os poros e deixa uma sensação de pele aveludada.
                                                                             
O que a Marca diz:

Os ativos contidos em sua formulação (Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12), minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico, facilitam o deslize da maquiagem e auxiliam no controle de brilho da pele, promovendo maior duração da maquiagem ao longo do dia. Não possui cor. Fragrância neutra. A embalagem com válvula Pump evita o desperdício de produto.

  Achei mega bom, ainda mais pelo custo beneficio, paguei R$ 25,00 por ele, vale super a pena, ele rende muito.

É importante não aplicar com exagero, pois ele pode esfarelar.
Quanto a durabilidade, acho que ele cumpre o prometido, segura com dignidade a maquiagem, segura bem a oleosidade da pele.
Não aconselho o uso em peles secas, como ele matifica e segura a oleosidade, vai ressaltar as linhas de expressão e craquelar ao passar das horas.
Então gente a conclusão que tenho a dizer é que AMEI, adoro produtos baratinho e ótimos como esse.
Espero que tenham gostado do post.
Beijos e até a próxima.  ;*