Olha como o blog foi atualizadinho essa semana, aí que orgulho hahahaa, que continue assim sempre!

Falei pra vocês que teríamos várias resenhas por aqui né? Hoje é dia de falar de um lançamento da Catharine Hill super bacana, que acabou de chegar na lojinha Bruna Malheiros Shop 😀 A nova paleta de corretivo, Four Concelear, ou melhor as novas, pois são duas versões!

A marca lançou duas versões, uma para peles claras e outra para peles escuras, cada uma com 4 tons de corretivos.

Começando pela embalagem, achei super resistente, ela é compacta de fácil transporte, ótima para levar em viagens ou na bolsa mesmo no dia a dia.
p5

Vamos as cores da versão peles claras 🙂

Vou fazer a sequência dos dedos da foto abaixo:

1 Tom mais clarinho da paleta de fundo levemente rosado.

2 Tom mais escuro da paleta, ele fica praticamente do tom da minha pele, levemente amarelado.

3 Segundo tom mais claro, porém com o fundo levemente amarelado.

4 Terceiro tom mais claro da paleta, com o fundo levemente rosado.

Como podem ver as cores são bem neutras, o que quero dizer com isso?! Que tanto as rosadas quanto as amareladas tem esse “fundo”de cor bem sútil, na realidade elas são mais beges mesmo, usei esses termos para vocês entenderem melhor o contexto das cores 😉

Logo elas vão funcionar muito bem pra todos os fundos de pele, seja mais rosada ou mais amarelada.

Essa paletinha atende muito bem as mais branquinhas, até as morenas claras!

Na minha pele gostei de misturar a 3 e a 4 😉

p1

Agora vamos as cores da versão peles escuras 🙂

Na sequência dos dedos abaixo:

1 Tom mais clarinho da paleta de fundo levemente amarelado.

2 Tom super quente da paleta, para peles de fundo mais amarelado mesmo, acredito que deva funcionar bem como camuflador de olheiras, no caso claro de peles escuras.

3 Segundo tom mais claro, porém com o fundo levemente rosado.

4 Tom mais escuro da paleta, fundo amarelado.

Da mesma forma que a paleta clara, essa também é super neutra, com excessão do segundo tom, ou melhor primeiro da paleta e segundo dos dedos hahahaha, confusão né? hahaha

Essa versão vai atender muito bem desde as morenas escuras às negras, os tons dela são ótimos e vão se adequar super bem, inclusive ela é bacana para fazer contorno molhado em peles claras 😉 Fica a dica!

p2

Fiz várias fotos para vocês verem bem o efeito que ela deu na minha pele, primeiro uma foto zero make, com apenas aplicação abaixo dos olhos do lado direito da foto, eu não tenho olheiras profundas, mas caracaaaaaaa, com pouco produto cobriu tudo gente, usei a misturinha que citei acima, sempre gosto de usar de um a dois tons mais claros que minha pele já para iluminar essa região 😉

O corretivo é bem crossinho e de textura mais seca, então amora, se tu tiver a pele sequinha tem que hidratar legal para o corretivo não craquelar ok?!

Nessa foto não estou com ele selado, ou seja, não apliquei pó por cima.

c1

Nessa foto como podem perceber, já estou com as sobrancelhas corrigidas, heheheh, e com base por todo rosto, fiz a aplicação do corretivo apenas no lado esquerdo  da foto, me olha a diferença que o danado dá!

Lembrando que eu retirei o corretivo do lado direito que havia aplicado anteriormente, ou seja, o lado direito está apenas e somente com a base ok?

A durabilidade dele na pele é super boa, dura horas no lugarzinho sem abrir nas linhas sabe?! Quanto a cobertura não tenho mais o que falar, ehehehe, acho que as fotos já falam por conta própria né?

r3

Agora finalmente o corretivo aplicado em ambos os lados e já selado com o pó, vou deixar no final do post os produtos usados 😉

Sempre que selamos o corretivo, automaticamente as linhas de expressão ganham mais “vida”,  não tem o que fazer quanto a isso, é uma escolha, ou escolhemos esconder as olheiras e trazer luz para o rosto, ou optamos por pele mais leve e linhas menos marcadas.

corretivo 3

Mas vamos combinar que sem contorno e make finalizada dá até um susto né? hahahah tudo claro demais e sem contraste algum, agora olha com a make finalizada como muda TUDOOOO!

c5

p4

O preço não é aquele mais amigo do mundo, elas custam R$ 89,90 cada, mas eu sinceramente acho justo pois já tem uma pegada mais profissional mesmo, temos 4 cores por paleta, logo cada uma sai por R$ 22,72,  fora isso o produto rende bastante e vem uma quantidade razoável 😉

Vocês encontram a venda na minha lojinha, AQUI, cupom de desconto LojinhaDaBru =)

E aí amoras, já tinham visto essas lindezas?

Lista dos produtos usados:

Base Mate Vul bege 02; Compre aqui

Four Concelear Catharine Hill; Compre aqui

Paleta de blushs Catharine Hill; Compre aqui

Pó translucido Catharine Hill; Compre aqui

Iluminador Koloss 11; Compre aqui

Batom Roxo Poderoso Eudora; Compre aqui