Oi amoras, hoje a resenha é bem diferente, vamos falar de um produto indispensável para todo profissional da área de estética e maquiagem, a máscara!

Nós sabemos a importância de usar máscara enquanto estamos atendendo nossos clientes, é fundamental por questão de higiene e saúde, porém eu pra ser bem sincera ODIAVA usar aquelas máscaras cirúrgicas convencionais, elas são muito desconfortáveis, pois abafam nossa respiração ocasionando calor, é ruim para falar pois ficam em contato direto com a boca e além disso nem podemos usar um batom sem borrar toda a cara e sujar a máscara né?!

Para a nossa alegria a um tempo atrás começaram a falar muito das tais máscaras transparentes, que são confortáveis de usar, até que um dia uma aluna querida de SP me apresentou a Higimask, a marca ORIGINAL das tais máscaras que todo mundo estava comentado, por sorte a aluna tinha a venda, comprei na hora e já comecei a usar, pra minha surpresa amei e vou contar minha experiência com ela nesse post! 😀

Então vamos começar pelo design dela, achei ela muuuuito linda, pois é clean, leve, não tapa nosso rosto, gente é uma delicia de usar, como podem ver ela é composta de uma aste branca que se encaixa no queixo, e um filme transparente que é o que protege nossos clientes.

Ela tem um elástico em cada ponta, que é “encaixado” atrás da orelha e é ajustável através de um anel que vem junto ao elástico.

1

O que a marca dizA Higimask é um produto inovador que foi desenvolvido a partir dos defeitos das máscaras comuns. De acordo com especialistas as máscaras descartáveis somente são eficientes se trocadas em um período inferior a 1 hora, após esse período se torna ineficiente pelo acúmulo de saliva e bactérias no material, causando uma irritação nasal podendo gerar problemas para saúde do funcionário, além de ser desconfortável e intimidadora, transmitindo uma imagem não agradável ao olhar do consumidor.

O Diferencial Higimask:

  • Higimask é confortável, reutilizável, lavável e possui um design moderno e limpo transmitindo uma imagem de higiene.
  • A Higimask foi desenvolvida na Coreia do Sul com alta tecnologia que diferencia o produto dos similares.
  • O nosso fornecedor exclusivo foi o inventor do produto e desenvolveu esse produto a partir dos defeitos da máscara descartável.
  • A Higimask, é a única feita de plástico cirúrgico que é atóxico e não causa alergias.
  • O filme transparente da Higimask é cortado a laser para que não machuque o usuário caso haja algum impacto.
  • O tratamento anti-embaçante e bactericida, foram testados na Coréia e no Brasil, comprovando a sua eficácia.
  • Por permitir a circulação de ar, não causa irritação das narinas e os funcionários não inspiram gás carbônico.
  • Tem vida útil de 3 a 4 meses, o que a torna mais barata se comparada com as máscaras descartáveis.

2

A máscara vem acompanhada de um saquinho para guardá-la e uma flanelinha para limpá-la.

ATENÇÃO: a durabilidade dela é comprometida em caso de mau uso, ela só pode ser limpa com a flanela, em caso de estar muito sujinha e engordurada, a limpeza deve ser feita com água e sabão neutro, nada de produtos fortes viu, muito menos álcool.

3

O que eu digo: Gente eu super concordo com a descrição da marca, ela realmente é mil vezes melhor que uma máscara descartável, ela é mega leve e confortável de usar, não abafa o rosto, não embaça, não causa transtorno algum par respirar, e ainda dá pra usar batom com ela, VIVA \õ/ hahahaha.

Testei a minha máscara por mais de 2 meses, e não tive nenhum indicio de embasamento, lembrando que essa é original gente, tem similares no mercado que são mais baratas, porém não são realmente antibacterianas e antiembaçantes.

A minha é do modelo M5, que tem durabilidade aproximada de 3 meses gente, ela custa R$32,90, ou seja, ao meu ver vale muito a pena, ela acaba saindo um pouco mais de R$ 10,00 por mês, e é incomparável as descartáveis.

4

 

Amoras vou deixar aqui as dúvidas mais frequentes que estão no site, assim vocês já entendem melhor sobre essa belezura de máscara.

1. Qual é a durabilidade da Higimask?
Em torno de 3 meses dependendo do cuidado com a Higimask.
A Higimask Beauty é trocada apenas a película transparente.

2. Como usar a Higimask?
Posicione a base do queixo logo abaixo do lábio inferior de maneira que o filme transparente fique posicionado paralelamente ao rosto. Prenda o elástico atrás da orelha e ajuste de maneira confortável.

3. Como ajustar a Higimask?
Ajuste de maneira que não aperte suas orelhas, mas que fique firme no seu queixo e faça um pequeno nó no elástico para não perder o anel de ajuste.

4. Como manejar a Higimask?
Pegue a máscara pela haste branca ou pelo apoiador de queixo, mas nunca manuseie pelo filme transparente pois pode danificar o produto.

5. Como limpar a Higimask?
Apenas com a flanela de limpeza. Se a Higimask estiver muito suja e engordurada, lavar apenas com água e sabão neutro sem molhar os elásticos. O álcool é um abrasivo, e danifica o tratamento anti-embaçante e bactericida.

6. Qual é a diferença entre a Higimask M5 e a Higimask Beauty?
Higimask M5 – É mais leve e confortável e pesa apenas cinco gramas. Sua haste é fina e delicada, e após o período de três meses, a máscara inteira é descartada.
Higimask Beauty – É maior, mais robusta e bonita. Sua haste é mais resistente e durável e após o período de três meses a película transparente pode ser removida e trocada.

7. A Higimask protege o ambiente das substâncias que vem do nariz?
Sim, o nariz é direcionado para baixo no sentido do filme transparente. Por isso a Higimask protege os pacientes e ambiente de substâncias do nariz do profissional.

Claro que uma das primeiras coisas que fiz após testar e aprovar o produto foi trazer para a Lojinha 😀

Então ela está a venda nesse LINK AQUI

E aí amoras, já conheciam essa máscara?!