Quebrando o jejum de resenhas né amoras?!

Minha vidinha tá bem corrida, graças a Deus, mas falta muito pouco para a vinda da minha prima linda que vai me ajudar demais aqui no blog ♥

Hoje vim falar de um lançamento bem recente da Vult, um duo de sobrancelhas divo lindo, já está a venda na lojinha viu, Bruna Malheiros Shop 😉

Começando pela embalagem é super simples e padrão da marca, pequena e fácil de levar na bolsa, em viagens.

s2

A textura das sombras é macia porém não esfarelenta, sabe? Muito parecida com as sombras unitárias da marca, a pigmentação também é ótima, a cor entrega fácil.

Questão de durabilidade, sem fixador de sombras ela dura umas 5 horas no lugar, depois disso começa a dar uma desbotada.

Com um fixador, tipo esses de glitter, como o da Bitarra, da Catharine Hill, manja? Aí ela dura umas 8h no lugar, tipo perfeita para aguentar o dia todo.

As cores são de fácil adaptação a maioria dos tons de pele e cabelo, só não vai funcionar muito bem para ruivas, e talvez negras.

Na minha opinião, precisamos encontrar um tom de sombra que se aproxime ao nosso tom de cabelo, assim criamos uma harmonia no visual, nem sempre isso é possível, mas na maioria das vezes sim.

O tom mais claro vai super funcionar para as loiras claras, e o tom mais escuro para as morenas, castanhas ou de cabelo preto também. Mas Bruna eu sou meio termo, não tenho o cabelo loiro claro mas também não sou castanha, posso usar esse duo? Pode sim, basta misturar os dois tons até chegar no teu tom ideal 😉

s1

Fiz uma correção de sobrancelhas pra vocês verem como ela fica, usei esses dois produtinhos abaixo, minha cor do duo é a mais escura, usei o pincel 02 da Vult para aplicar. Para fazer o contorno e deixar o efeito que tanto amamos, usei o quarteto de corretivos da Catharine Hill e um pincel 105 da Macrilan, vou deixar os links no final do post 😉

s5

Agora vamos a correção.

1 – Zero produto, não usei fixador nessa correção ok?

2 – Sobrancelha já com a aplicação da sombra mais escura do duo, e levemente esfumada com pincel de pentear;

3 – Correção de corretivo parte inferior da sobrancelha, alinhando e “eliminando” os pelinhos que estão nascendo;

4 – Correção de corretivo parte superior da sobrancelha, definindo o formato;

5 – O MILAGRE, hahahah, um lado sem correção, um lado com correção.

s4

Caso tu ainda tenha ficado com dúvidas sobre como corrigir as sobrancelhas, clica no vídeo abaixo que lá explico tudo tim tim por tim tim!

 

Como vocês já estão carecas de me ouvir falar, as sobrancelhas são parte crucial da maquiagem, elas são a moldura do nosso rosto, de nada adianta um make linda e poderosa com uma sobrancelha toda errada né?

O produto está mais que aprovado, BBB do jeito que gostamos, fácil de carregar, de ótima qualidade, atende a maioria e claro preço super justo!

Ele custa R$ 19,90 e vende AQUI, cupom de desconto LojinhaDaBru 😉

E aí amoras, já conheciam esse produtinho novo?