Boa tarde gente!
Hoje é dia de resenhar, e olha que legal o que eu vim trazer para vocês!
Achei essas paletas da Fenzza em um atadão em Porto Alegre, assim que botei os olhos nelas me lembrei na hora das paletas da Revlon (já havia visto resenhas das Paletas da Revlon e em sites de vendas, por isso identifiquei)  achei a embalagem mega parecida, então deduzi que fossem inspiradas na Revlon e comprei as três versões que tinham lá, paguei cerca de R$ 4,90 em cada.
Quando cheguei em casa de viagem fui conferir na internet se eram “iguais”, pois infelizmente não tenho as da Revlon.

Pasmem, achei as cores mega parecidas, lógico que não dá pra comparar bem, afinal só vi por foto né!  Achei essas duas imagens da Paleta Smoky Sexy 035 no google, A G2 da Fenzza é inspirada nessa versão. Pelo que percebi na imagem, as cores não são 100% iguais, mas vamos combinar que são bem parecidas, a Fenzza fez até as “trancinhas” em relevo nas sombras , cuidaram dos pequenos detalhes! 


Não posso comparar a questão de durabilidade, textura, cheiro de ambas, mas posso falar da minha experiência com essas lindas paletinhas da Fennzza.
Minha opinião: As Sombras 3D Evening Fennzza, apesar de serem 3D não tem a textura tão pesada quanto de outras marcas, ainda assim a aplicação com os dedos ou pincéis de esponjinha é mais fácil, as cores são lindas e super usáveis, todas são brilhosas porém umas mais outras menos, não possuem cheiro, o que é ótimo pois muitas marcas baratinhas tem cheiro de perfume de vovó ou de talco, hehe.

A Pigmentação fica ainda mais intensa com primer ou fixador de sombras, a durabilidade também.
Acredito que vocês encontrem em sites ou fármacias, pois a marca Fenzza além de ter um preço amigo é super fácil de encontrar.

Conclusão: Mais uma prova de que barato não é sinônimo de produto ruim! 😉

Então por hoje é isso amores!

Beijokas e até o próximo post 😉