No domingo a noite postei essa foto na fanpage e perguntei se vocês queriam o passo a passo dessa maquiagem!

A resposta foi super positiva então… vamos ao PASSO A PASSO =)
Usei um corretivo em toda pálpebra para ajudar na fixação, mas pode ser um primer ou fixador de sombras. Iluminei o canto interno do olho levando para pálpebra superior e inferior, usei um pincel lápis, mas pode ser feito até com cotonete 😉
Em seguida apliquei na pálpebra móvel (até o côncavo e um pouco além do meio da pálpebra) a sombra preta cintilante intercalando com a sombra prata.

Com a sombra preta opaca e um píncel de cerdas naturais da avon, fiz um “V” no canto externo, intercalando com o preto cintilante, com a “sujeirinha” que ficou no pincel contornei o côncavo. 
Apliquei a sombra marrom opaca logo acima do côncavo e esfumei com a sombra preta aplicada anteriormente, usei pincel de esfumar da Mary Kay.

Iluminei a baixo da sobrancelha com a sombra Honey Spice e um pícel de cerdas naturais e esfumei com a sombra marrom. Fiz o contorno dos olhos usando um delineador em gel e um pincel chanfrado, é isso que dá o “tchan” na maquiagem 😉

Para dar o acabamento usei um corretivo em pasta para fazer um “corte” no canto externo do olho e deixar bem definido, em seguida “puxei o gatinho” para fora da sombra, hahaha, achei um charme esse detalhe. 

E para finalizar esfumei o traço abaixo dos olhos com a sombra marrom opaca e um pincel de precisão da Mary Kay.

Nos lábios usei o batom Dusty Rose da Mary kay, gente to apaixona nesse batom, super verão e mega feminino!
Para ficar ainda mais fácil o entendimento, fiz o passo a passo dinâmico pra vocês 😉

Lembrando que você podem e devem usar o que tem em casa né!
Espero de coração que tenham gostado do post.

Beijooos