Oi amoras!
Hoje vim contar pra vocês as sombras de tonalidade marrom que mais uso e uso sempre que quero criar aquele degradê lindo no esfumado, são as queridinhas Espresso e Cinnabar da Mary Kay!
Espresso: é um tom de marrom acinzentado, é essa queridinha que uso para corrigir as sobrancelhas, (Tutorial Aqui). Uso ela bem no côncavo, para criar profundidade. 
Cinnabar: é um tom de marrom quente, mais avermelhado, é ela que uso logo acima do côncavo, assim crio o degradê entre a sombra espresso e a  cinnabar, mas lembrem, para ficar um degradê bonito tem que esfumar muito bem.
A embalagem não é das mais bonitas, na realidade ela é descartável, pois a Mary Kay trabalha com estojo de ímã, então você compras as cores que quer e monta o seu próprio estojo 😉

As sombras são super pigmentadas, na foto abaixo não usei nenhum tipo de primer ou fixador de sombras. Amo elas por serem macias, são fáceis de trabalhar pois esfumam com maior facilidade, sem falar dá durabilidade, fixam muito bem, mas mesmo assim eu nunca dispenso um primer. 
Cada sombra custa R$ 21,00, vocês encontram com consultoras Mary Kay!
Então está dada a dica, se você está a procura de sombras marrons boas e super coringas, invista nessas lindinhas.
Por hoje é isso gente!
Beijokas