Primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço gurias, mas me mudei novamente e não tive tempo de deixar “estoque” de posts, hehe, mas essa semana o blog começa a entrar nos eixos novamente tá?
Hoje vim mostrar para vocês minhas paletinhas lindas e amadas que eu tanto queria da Atelir Paris.
Pensem em sombras de alta qualidade, são essas.
Se você é maquiador(a) e quer investir em produtos de uma qualidade fantástica, eis minha dica, se joga nessas paletinhas, hehehe. 
A marca possui uma gama de paletas de diversas tonalidades, todas paletas são compostas de 5 sombras de cores que combinam entre si. Eu comprei da Fernandaatravés do Facebook (super confiável viu), recentemente 4 paletas lindas, a T 02, T 05, T 17, T 19. 

T 02: Composta por sobras opacas, 4 delas possuem uma especia de micro brilho, são lindas demais, é difícil conseguir mostrar por fotos, o efeito é visível mesmo ao vivo, é sem dúvida a minha preferida.
T 05: Sombras opacas e neutras, a paletinha coringa, super útil para maquiagens diurnas e noturas, foi a primeira que quis comprar.

T 17: Minha segunda paletinha favorita, composta por sombras de acabamento brilhoso, cores super diferentes, amo demais a combinação dessa paleta. 
T 19: Sombras opacas, cores lindas para noivinhas, tonalidade rosadas, super delicado, vale a pena ter no seu arsenal de maquiagem. 

Fiz um swatch das paletinhas para vocês verem melhor as cores, como disse acima minhas preferidas são a T 02 e a T 17, porém amo todas, estou meio que viciada nelas. hahahaha
As sombras são macias na medida, pois não esfarelam e são fáceis de trabalhar. Durabilidade ótima, mas para intensificar a cor e duração sempre uso com o primer 01 ou 03 da nyx. 
Paguei R$ 139,90 por cada paleta, se for calcular cada sombra sai por menos de R$ 28,00. Sinceramente não acho caro, levando em consideração outras sombras unitárias que vemos por aí com o valor bem parecido, porém estas são de qualidade MARA.
E aí, qual delas vocês gostaram mais?! Querem tutorial com alguma?