Maquiagem Gliterinada Bapho

08/11
23
Oi gente!
Como prometido trouxe o passo a passo dessa maquiagem bapho pra vocês usarem nesse final de semana!
A cor do glitter pode ser da preferência de vocês! 😉
Então vamos ao passo a passo:
Nessa make usei o truque da minha linda Van Almeida, a fita micropore, como dá pra ver na foto, colei abaixo dos olhos indo em direção a ponta da sobrancelha.
Usei o fixador de sombras branco na nyx em toda pálpebra, fixa e móvel.
Em seguida com o pincel W905 da Macrilan apliquei a sombra preta opaca Coal da Mary kay até a dobrinha da pálpebra móvel.
                     
Com o pincel de esfumar côncavo da Mary Kay, esfumei o preto com a sombra marrom opaca Cinnabar, levando em direção a sobrancelha. Após iluminei abaixo da sobrancelha com a sombra Gold Coast também da Mary Kay, usando um pincel de cerdas naturais do kit Branco e Rosa e esfumei com o marrom aplicado anteriormente.
Para fixar o glitter usei a cola Duo sobre a sombra preta, somente até o côncavo, gosto de usar a cola porque o glitter gruda mesmo, hehehe. Em seguida apliquei esse Glitter lindo Light Blue da empresa All Pigments.

Com o delineador em Gel da Yes Cosmetics, fiz um delineado de gatinho, ainda com o auxilio do micropore, também delineei a linha d’água e rente aos cílios inferiores. Esfumei o delineado inferior com um pincel de precisão e a sombra Cinnabar. 

E tchatcharam…

Adorei o resultado gente! Fica uma maquiagem linda pra usar e abusar a noite né?! Também fiz um passo a passo mais dinâmico pra vocês!

Mais fotos! =)
Na Pele usei uma das minhas bases preferidas e que uso direto, a TimeWise da Mary Kay nº4 e o Blush coral da Fenzza, não fiz iluminação nem contorno! =p
Então é isso minha gente! Se vocês gostaram deixem comentários para que eu faça com mais frequência esse tipo de tutorial ok?!
Beijos e até o próximo post!

Deixe seu comentário!