Dove e Rexona melhorando nossas vidas!

16/07

Finalmente descobrimos o mistério das caixas misteriosas e das frases que cobriram as cidades de São Paulo e outras capitais do Brasil nas últimas semanas! Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu também recebi um kit com duas trenas e a hashtag da campanha #TamanhoNaoEDocumento. Eu fiquei super ansiosa para saber do que se tratava e aposto que vocês também, né?
Então chega de suspense… Hoje recebi esse kit Dove com os novos antitranpirantes comprimidos!! E posso falar? AMEI!
2
Dove e Rexona lançaram uma tecnologia revolucionária, que reduz o impacto ambiental, sem comprometer o desempenho do produto. Como? Eles encontraram uma forma  de comprimir a mesma proteção em embalagens menores. Ou seja, os novos packs têm performance igual aos grandes.
3
Ah, é só isso? Não!! Tudo foi criado para reduzir o impacto ambiental causado pelos antitranspirantes aerosol!  Dentro da embalagem de desodorante tem o produto, que fica sob pressão, pois junto com ele foi colocado um gás que funciona como o “propulsor” do produto quando você aperta a válvula. Esse gás é o CFC (clorofluorcarbono), e é este gás que atua na camada de ozônio, causando o famoso buraco. As novas embalagens Dove e Rexona possuem 50% menos gás propelente e 30% menos alumínio na embalagem!
4

O que eu achei mais interessante é o fato de que eles rendem o mesmo tempo e funcionam tão bem quantos as embalagens maiores!  Além disso, eles são uma graça e levá-los na bolsa ficou muito mais fácil!

5

Quem gostou da novidade já pode procurar os novos antitranspirantes comprimidos com a faixinha verde!

Deixe seu comentário!