DIA DE FALAR SOBRE CABELOOOOOS MINHA GENTE!

Mais especificamente, sobre transformação. Quem nunca teve aquela vontade repentina de mudar o visual?! A gente sabe que quando bate o desejo de começar novos ciclos, de renovar, repaginar… mudar a cor do cabelo costuma ser uma das primeiras ideias em mente né?!  Porém nem sempre é possível ou acessível fazermos isso em um salão de beleza, então uma solução MUITO PRÁTICA E VIAVEL  é usar tinta de cabelo para pintar as madeixas em casa.

Então bora lá amoras, vou contar para vocês como dar aquele UP no visual com a linha da Maxton FREE da Embeleze, juro que é mais fácil do que tu imagina hein. Mas antes deixa eu te contar uma coisa MARA Maxton FREE  é LIVRE de amônia, parabenos, sulfatos e silicones, DEMAIS né?! A minha cor é a 3.0 Morena Admirável.

Todos os itens necessários estarão dentro da embalagem da Maxton FREE na cor que você escolher, o kit vem com um tubo de água oxigenada volume 20, uma bisnaga de tinta e luvas para não manjar suas lindas mãos, haha.

Para começar você vai abrir a bisnaga de tinta e colocar todo produto dentro do tubo de água oxigenada (bem simples mesmo), aí só agitar bem, assim os produtos vão se unificar e a mistura vai ficar bem homogênea,

Ah amoras, toda explicação de como usar a tinta, vem impressa no interior da caixinha, basta desmontá-la e pronto, toda informação está ali 😉

Hora da diversão hahaha, aplicar essa misturinha que vai te deixar DIVA por todo cabelo. Eu gosto de dividir primeiramente o cabelo ao meio, começo aplicando a tinta no centro do couro cabeludo e vou massageando bem a raiz do cabelo, dessa forma garanto que a tinta se espalhe, após aplico a tinta em todo comprimento dos fios, enluvando bem a mecha, com uma quantidade razoável de produto,  na sequencia separo mecha a mecha criando novas divisões pela raiz do cabelo e aplicando a tinta da mesma forma. Resumindo, o segredo de pintar os cabelos em casa, é aplicar uma dose bem generosa na raiz e depois você vai puxando a tinta para o restante da mecha. Assim você não vai correr o risco de ficar com a raiz mais clara, lembrando sempre de espalhar bem a tinta e massagear para que os fios possam receber a cor de forma uniforme.

Está meio confuso de entender?! Então bora assistir meu vídeo de transformação que vocês entenderão melhor o que estou tentando explicar!

APERTA O PLAY

Terminada a aplicação, é legal escovar as mechas, para se certificar de que TODOS os fios receberam a tinta. Deixe agindo por 30 minutos e então é só lavar normalmente e amar a sua nova! Alguém aí pensando em mudar?! Me contem.

Ahh vocês encontram toda linha Maxton em Farmácias de grandes redes de no site Embelleze.com 😉