Quem aqui era adolescente, criança ou fashionista na década de 90 lembra daqueles colarzinhos, tipo tatuagem   que usávamos para deixar o look estiloso? Gente aquilo era uma choker e a gente nem sabia, bom pelo menos eu não sabia eheheh! Hoje eu vim mostrar para vocês um dos meus acessórios favoritos, as chokers, essas gargantilhas mais estruturadas vem ganhando força na moda desde o último inverno e chegam com toda força para compor os looks de primavera/verão.  Essas chokers são todas da minha coleção e vocês podem comprá-las lá na minha LOJINHA.

Bom, vamos ao primeiro modelo, e confesso que um dos favoritos! Essa charm choker tem um pingente penduradinho no meio dela, ela deixa o look ainda mais estiloso.

Compre aqui.

c1

É perfeita para quem quer dar aquele ar mais pesadinho, puxando para o grunge ao look.

c8

Essa é uma chocker dupla feita e coro camurça, ela pode ser usada de duas maneiras, uma delas é estilo gravatinha, uma parte dela fica bem agarradinha ao pescoço e a outra fica soltinha e comprida.

Compre aqui.

c2

Já a outra maneira de usar o mesmo acessório é dando duas volta no pescoço e amarrando ela, o nózinho ou laço, pode ser dado atrás do pescoço ou do lado. Eu particularmente acho um charme o lacinho do lado.

c9

Essa choker num tom de marrom mais escuro é bom pra dar aquela fugidinha do preto, ela  ganha um charme especial por ter um brilhantezinho na ponta e também pode ser usada de mais de uma maneira. Eu acho que ela fica linda para compor aquele look mais boho, dando aquela pegada hippie chic.

Compre aqui.

c4

Uma das minhas maneiras favoritas de compor o look quando uso um chocker é com o cabelo preso, acho que dá uma ar mais despojado ao visual e uma alongada no pescoço.

c12

Quando eu penso num choker delicado é esse que vem na minha mente. Sério amoras, tem coisa mais lindinha que essa gargantilha caramelo com esse pingente que parece uma flor folhado a ouro? Eu não sei qual é a minha forma favorita de usá-lo, se assim, dando duas voltas em torno do pescoço e deixando as ponta soltas.

Compre aqui.

c13

Ou, dando três voltas em torno do pescoço e fechando com um nozinho atrás. Só sei que quando quero algo mais sútil, aposto nesse choker, não tem erro.

c5

Um pouquinho de cor não faz mal a ninguém, né? Essa choker cor cereja é perfeita para criar um visual mais alegre e fugir do obvio, amo usá-la no estilo gravatinha, mas nada impede de vocês usarem do jeito que gostam  mais. Por ela sem mais simples, dá pra abusar de outros acessórios para compor o visual. Ela pode ser usada com um brinco maior, com várias pulseiras, ou até mesmo, com outros colares.

Compre aqui.

c16

Vocês já devem ter percebido um dos meus jeito favoritos de usar choker é com o lacinho na lateral do pescoço, acho super feminino.

c17

Pensa numa choker chic, é essa! A camurça é na cor caramelo, e que ganha um toque sofisticado com os metais folheados a ouro, o toque dos quadradinhos dourados deixa essa gargantilha com um ar mais moderno, é perfeita para ser usada com um look mais elaborado.

Compre aqui

c15

Lindo, não é mesmo? Eu amo quando o choker é duplo.

c7

Ok, agora voltando aos pretos, pois preto é preto né! Esse choker também é duplo e feito em camurça, o metalzinho dele é folhada a ouro. Por não ter tanto detalhes, dá pra usar e abusar dos acessórios para compor o visual.

Compre aqui.
c10

Esse aqui vocês já me viram usar várias vezes, eu simplesmente amo ele. Os pingentes dele são duas “Mão de Fátima”, ou também, “Hamsá”, são folhados em prata envelhecida.

Compre aqui.
Processed with Snapseed.

Enche de estilo qualquer look, é perfeito pra ser usado com roupas mais despojadas.

IMG_7050

Então por hoje é isso minhas amoras, lembrando que essas peças são todas da minha coleção de jóias e vocês podem comprar lá na minha lojinha. Um bom fim de semana para todas vocês!!