Bepantol 1001 utilidades!

09/04
4

Boa tarde guriaaaaas!!

E ai xuxus, tudo beleza?!

Hoje vim aqui dar aquela dica toda especial para vocês a pedido da Adriana Santos, que solicitou essa dica lá na Fanpage!

O título do post já denuncia tudo né! Acredito que talvez, muitas de vocês já ouviram falar do tal Bepantol, pois bem, vou contar as minhas experiência com o bichinho!

Então, vou começar relatando o quando ele é benéfico como mega hidratante! Isso mesmo, o todo poderoso hidratante, pois ele é rico em vitamina B5. Além de hidratar ele é ótimo cicatrizante.

Dica 1: Para você que tem problemas com lábios ressecados, bepantol neles. Como? Bem, usando como se fosse uma manteiga de cacau, ou… como esfoliante para banir aquelas indesejáveis peles que vão se criando devido o ressecamento. Receitinha: 1 colher de chá de bepantol para 1 colher de chá de açúcar tipo cristal. Modo de usar: Aplique nos lábios fazendo movimentos circulares leves, após remova a mistura e aplique uma camadinha do bepantol. Pronto, como mágica teus lábios novinhos, lisos e hidratos!

Dica 2: Para as gurias que sofrem com cutículas ressecadas assim como eu, o bepantol também faz mágica, como ele é bem melequento, procure passar nas cutículas antes de dormir, vale para os pés também. No outro dia você já sentirá uma grande diferença. Para maiores resultados, aplique três vezes por semana ou mais. Mas lembrem-se nada em excesso faz bem a sua saúde.

Dica 3: Seus cabelos estão fracos e secos? Então a solução é bepantol líquido. Adicione uma tampinha do conteúdo em seu shampoo de preferência. Também pode acrescentar ao banho de creme capilar. Vocês já notarão uma grande diferença no brilho. A fortificação da raiz vem a longo prazo, não desista de usá-lo.

Dica 4: Pele facial ressecada? Use o bepantol líquido como tônico facial. Embebede em um disco de algodão e use normalmente. Não indico para gurias que sofrem como pele muito oleosa.

Bem gurias, essas dicas são mais especificas, mas o nosso queridinho pode ser usado como hidratante em locais mais danificados pelo ressecamento, como cotovelos, joelhos, pés. E é claro, se você acabou de fazer a sua tatto dos sonhos, bepantol nela também!

Espero que aproveitem essas dicas.

Beijooooo amores e uma ótima terça!

Deixe seu comentário!